Trocas e devoluções
Você sabia que pode trocar ou desistir da sua compra?
Após a entrega, você tem até 7 (sete) dias corridos para cancelar ou trocar o produto. Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Para solicitar a troca ou devolução entre em contato através do Email: atendimento@pharmare.com.br.
Informando: Motivo da Troca ou Cancelamento e Dados da Compra
Nosso objetivo é garantir a sua satisfação e o seu bem-estar. A seguir, seguem as regras das políticas e em quais situações poderão utilizá-la:
a) A troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original, sem violação do lacre e sem sinais de uso.
b) Assim que o produto estiver embalado, você pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento e solicitar a troca, será gerado um código de postagem, é só ir até agência dos correios direcionada e fazer o envio do produto sem custo. Assim que o produto voltar à Pharmare, uma equipe fará uma triagem do produto. Essa análise tem o prazo de 7 (sete) dias úteis.
c) O produto será analisado e se não estiver de acordo com as regras citadas acima, ele poderá ser devolvido sem aviso prévio.
d) Assim que você fizer a solicitação de troca ou devolução você receberá um e-mail com os prazos, pois, ele pode variar conforme a sua região.
Nosso cliente tem todo o direito de desistir da compra, realizando a devolução do pedido. Para tal, é necessário seguir as regras abaixo:
Para os casos em que o produto esteja com defeito de fábrica ou qualquer outro problema que impeça o seu uso correto:
O envio do novo produto é o último passo da troca.
Assim que o produto é devolvido ao nosso estoque, ele passa por uma análise de 7(sete) dias úteis e a nova venda será gerada no sistema. Você receberá em seu e-mail a Nota fiscal do novo produto e a partir daí, o prazo de entrega é o mesmo que você aguardou no ato da compra.
Atenção: O prazo de entrega do novo produto só será o mesmo que você aguardou no ato da compra, se o endereço solicitado na troca for o mesmo inserido na compra. Se você alterou o endereço de entrega, o prazo pode variar de acordo com a região.
Boleto Bancário
A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto bancário se dará através de depósito bancário.
Você deve fornecer os seguintes dados de quem comprou os produtos:
O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, após o recebimento da mercadoria devolvida.
Cartão de crédito
Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.
Após a solicitação de estorno/cancelamento realizado por esta empresa, o crédito será identificado pela administradora do cartão de crédito em até três faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.